Wesley Alves
Só não pode continuar insistindo nós mesmos!
em Bate-Papo da Torcida > Acho o Loss um bom técnico, mas...
Em citação ao post:
A salvação para o Loss é essa parada pra copa da lavagem de dinheiro da FIFA.
Com essa parada, ele vai tempo pra preparar melhor seu metodo de trabalho.