Deixe seu comentário
Melhor resposta
@nshimano em 02/06/2018 às 18:00
Trabalho com 2 gaúchos, ambos colorados, são bairristas demais e odeiam os times de SP. Eles comemoram cada vitória sobre um paulista como um título!
Publicidade
Últimas respostas
@aluisio em 02/06/2018 às 21:21
O Corinthians é o maior rival de todos, quem acompanha o Timão nos jogos fora do estado entenderá o que eu estou falando.
@diogo.dionizio em 02/06/2018 às 21:18
Inter e Vasco
@marcaotimao em 02/06/2018 às 20:56
Inter não é rival, é inimigo!
@pepe.dafiel em 02/06/2018 às 18:34
Flamengo, inter, Cruzeiro, atlético mg, Vasco, Fluminense São todos fregueses nossos...
Eu fico ressabiado sempre e de enfrentar o Grêmio que (2017 foi exceção Que nos demos bem), o Botafogo E o Atlético PR...esses três São as maiores pedras no sapato sempre.
Publicidade
@faoloco em 02/06/2018 às 18:18
Flamerdas.
@efraim.a.ramos em 02/06/2018 às 18:18
Essa rivalidade com o Flamengo eu não entendo, esses mulambos são nossos fregueses a anos.
@tsccppp em 02/06/2018 às 18:12
FRAMENGO














