Mir Pepe
Flamengo, inter, Cruzeiro, atlético mg, Vasco, Fluminense São todos fregueses nossos...
Eu fico ressabiado sempre e de enfrentar o Grêmio que (2017 foi exceção Que nos demos bem), o Botafogo E o Atlético PR...esses três São as maiores pedras no sapato sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Qual desses times é o maior rival interestadual do Corinthians?















