x
Fórum do Corinthians

Entrevista do Gobbi no Lance

Foto do perfil de Felipe

Felipe 13 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2013 às 12:28
Por Felipe Ramos (@felipe07ramos)

Nação,

Leiam a entrevista do Gobbi para o Lance: http://www.lancenet.com.br/corinthians/Gobbi-dignidade-sentiu-Tite-responsavel_0_1013298691.html

Na última pergunta do repórter, o Gobbi diz:

Então como melhorar se nada foi mudado?

Com atitude. Os jogadores precisam ter atitudes novas dentro de campo. Com alterações de questões de forma de jogo, que o técnico saberá como tem que ser feito. Com futebol e fim de papo. Não tem outra forma. Não há uma forma mágica. Quem sabe jogar, sabe, e nosso time sabe jogar. Já ganhou tudo. Temos que voltar a jogar. Teve a queda, é normal. Todo clube que ganha tudo passa por isso. Chegou a nossa vez. Mas chega de “chegar”. Vamos reagir a tudo isso.



Será que na conversa foi abordada a possibilidade de mudança desse esquema? Tomara que sim!
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 18/10/2013 às 15:07

Tite e seu ferro-velho.

Foto do perfil de Rafael Lana

Rafael 114 posts

@rafael.lana em 18/10/2013 às 14:18

Bla bla bla

Foto do perfil de Fredy Michel

Ranking: 976º

Fredy 3.650 posts

@fredy.michel em 18/10/2013 às 13:59

Blá blá blá

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

@malori em 18/10/2013 às 13:54

Mudança só na atitude não ganha jogo, pois o esquema não ajuda.

A mudança tem que ser do Empatite, que não deve preparar o time só para a defesa. Se ficar como está os jogadores não conseguirão fazer nada além do que já fazem, ou seja só correr atrás dos adversários. Chega disso.

Que o técnico monte um time competitivo mas privilegiando as caracteirsticas de cada um;

O Romarinho virou 'Ruimarinho' porque o Tite quis fazer dele um JHenrique.

Idem com Sheik que quando joga na esquerda vira ala e não atacante

E Danilo, Ibson, Alessandro, Sheik e Igor tem que ficar no banco e olhe lá

Pois estão muito abaixo do que o time precisa.

Publicidade

Foto do perfil de Phillipe #vaicorinthians

Ranking: 273º

Phillipe 9.389 posts

@phillipe.eduardo em 18/10/2013 às 13:46

Acho que sim, os jogadores estão reclamando a tempos o estilo do time joga

Foto do perfil de Artur Neto

Ranking: 811º

Artur 4.290 posts

@artcorinthians em 18/10/2013 às 13:30

Falam em mudança de postura, acho que tem haver com a formação e não jogar pra se denefender apenas...

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 18/10/2013 às 13:08

Enquanto ficarem achando que basta uma nova atitude, pouca coisa vai mudar.

Ninguém joga mais do que pode só porque quer. E alguns jogadores não podem mais.

Veja bem, não estou falando que uma atitude mais valente em campo não seja bem vinda, mas só isso é pouco, afinal não foi exatamente isso que prometeram depois da derrota para a lusa?

O que só prova meu ponto. Não é só atitude, é escalação e esquema tático também.

Foto do perfil de Naldo Paiva

Naldo 131 posts

@naldo10 em 18/10/2013 às 12:45

Com atitude qualquer esquema funciona!