Deixe seu comentário
Últimas respostas
@carlosmg em 18/10/2013 às 15:07
Tite e seu ferro-velho.
@rafael.lana em 18/10/2013 às 14:18
Bla bla bla
@fredy.michel em 18/10/2013 às 13:59
Blá blá blá
@malori em 18/10/2013 às 13:54
Mudança só na atitude não ganha jogo, pois o esquema não ajuda.
A mudança tem que ser do Empatite, que não deve preparar o time só para a defesa. Se ficar como está os jogadores não conseguirão fazer nada além do que já fazem, ou seja só correr atrás dos adversários. Chega disso.
Que o técnico monte um time competitivo mas privilegiando as caracteirsticas de cada um;
O Romarinho virou 'Ruimarinho' porque o Tite quis fazer dele um JHenrique.
Idem com Sheik que quando joga na esquerda vira ala e não atacante
E Danilo, Ibson, Alessandro, Sheik e Igor tem que ficar no banco e olhe lá
Pois estão muito abaixo do que o time precisa.
Publicidade
@phillipe.eduardo em 18/10/2013 às 13:46
Acho que sim, os jogadores estão reclamando a tempos o estilo do time joga
@artcorinthians em 18/10/2013 às 13:30
Falam em mudança de postura, acho que tem haver com a formação e não jogar pra se denefender apenas...
@marcelo.franco em 18/10/2013 às 13:08
Enquanto ficarem achando que basta uma nova atitude, pouca coisa vai mudar.
Ninguém joga mais do que pode só porque quer. E alguns jogadores não podem mais.
Veja bem, não estou falando que uma atitude mais valente em campo não seja bem vinda, mas só isso é pouco, afinal não foi exatamente isso que prometeram depois da derrota para a lusa?
O que só prova meu ponto. Não é só atitude, é escalação e esquema tático também.
@naldo10 em 18/10/2013 às 12:45
Com atitude qualquer esquema funciona!