Rafael Lana
Bla bla bla
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista do Gobbi no Lance
Em resposta ao tópico:
Nação,
Leiam a entrevista do Gobbi para o Lance: http://www.lancenet.com.br/corinthians/Gobbi-dignidade-sentiu-Tite-responsavel_0_1013298691.html
Na última pergunta do repórter, o Gobbi diz:
Então como melhorar se nada foi mudado?
Com atitude. Os jogadores precisam ter atitudes novas dentro de campo. Com alterações de questões de forma de jogo, que o técnico saberá como tem que ser feito. Com futebol e fim de papo. Não tem outra forma. Não há uma forma mágica. Quem sabe jogar, sabe, e nosso time sabe jogar. Já ganhou tudo. Temos que voltar a jogar. Teve a queda, é normal. Todo clube que ganha tudo passa por isso. Chegou a nossa vez. Mas chega de “chegar”. Vamos reagir a tudo isso.
Será que na conversa foi abordada a possibilidade de mudança desse esquema? Tomara que sim!