x
Fórum do Corinthians

Cassião e Fagner no Fifa

Foto do perfil de João

Ranking: 1.728º

João 2.175 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2018 às 20:47
Por João Pedro (@joaopedrobb)

Fui lá baixar o DLC, depois de ter que fazer pegar na marra por conta de um Bug quando você baixa, consegui tirar umas Screens do Fagner e do Cássio no jogo.

E vocês achando o que o Tite estava ruim...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Claudinho Heenrique

Claudinho 40 posts

@claudinho.heenrique em 29/05/2018 às 23:20

Peguei um pênalti hoje com o Cassião... Tive que meter ele é o Fagner de titular HAHAHAHAHA #vaicorinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Benini

Ranking: 1.458º

Marcelo 2.548 posts

@benini em 30/05/2018 às 19:30

Qual OV deles

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 30/05/2018 às 19:16

Cara sinceramente. FIFA é um jogão.mas em termo de graficos, a Konami sempre caprichou mais!

Se liga no Mortinho Gabriel!

Foto do perfil de Reginaldo Pereira

Ranking: 4.096º

Reginaldo 839 posts

@reginaldo.pereira2 em 30/05/2018 às 17:55

Cadê a atualização dos caras, pegaram qualquer um ai

Foto do perfil de Maloqueiro é Sofredor

Ranking: 225º

Maloqueiro 10.430 posts

@augusto.silva.beckma em 30/05/2018 às 17:16

Esse Cássio ae tá tenso kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Filipe .

Ranking: 962º

Filipe 3.700 posts

@filipe2 em 30/05/2018 às 16:48

Jogo de futebol é uma piada, você compra todo ano e não, muda bosta nenhuma.

Parei de comprar, tanto fifa quanto pés.

Fifa, comprava sempre, parei porque nunca mudava nada, desde o 15 não compro um novo.

Pes, pior, desde o 10 que não jogava, baixei o 18 agora por conta de uma promoção do Xbox que sou assinante e recebi o jogo por 1 real.

Eles deveriam lançar de 4 em 4 anos. E ai se quiser ir complementando novos modos, beleza, vende a um preço justo uma dlc. Agora pagar 200 reais todo ano só pra ter o Neymar no psg, o messi cm a tatuagem no braço... #$!@%

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.781 posts

@caachorrodoido em 30/05/2018 às 16:00

Esse FIFA e uma piada

Foto do perfil de Jhonatan De Jesus

Ranking: 7.532º

Jhonatan 348 posts

@jhonatan.de.jesus em 29/05/2018 às 20:51

A EA Sports caga prós times brasileiros e prós jogadores também, o único que tem um pouco mais de atenção é o Neymar justamente por ser o Neymar! Já viu o Casemiro no FIFA 17? Deram uma arrumada nele agora porque ele ficou mais famoso, agora aqui na América do sul a EA tá cagando, os cara colocou o Cássio destro kkk