Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lucas.araujo em 18/10/2013 às 11:23
Essa é fake man, mas não gostei muito não
@fredy.michel em 18/10/2013 às 11:20
O distintivo alí foi colocado no Photoshop...
Fake!
@agamenon em 18/10/2013 às 11:17
Linda!
@gustavuu em 18/10/2013 às 11:03
Uma opinião boba, pq a torcida não bola uma camisa do gosto dela, joga no site meu Timão e os torcedores opinem sobre o modelo e as cores. Decidem e depois a fornecedora de material esportivo do clube faz a camisa da torcida com um preço justo para todos os torcedores comprarem em vez de fazer modelos que agradam somente a diretoria. O Corinthians é uma maquina de fazer dinheiro, qualquer coisa do Corinthians vende absurdo, pois pq a globo transmite somente jogos do Corinthians, os patrocínios de camisa são maiores para o Corinthians, isto é, somos mais lucrativos do que o restante do Brasil.Ja pensaram se o Corinthians lançar o sócio torcedor de dez reais ou mais simples de um real(30 milhões de torcedores são 30 milhões de reais), e o torcedor votasse em contratações com certeza não estariamos investindo em alguns jogadores do atual elenco. Voltando ao assunto acho a outra camisa que o site divulgou a meses atrás mais bonita..
Publicidade
@renatoj em 18/10/2013 às 11:02
Tão dizendo que é fake mas esse ano na apresentação da camisa azul o mario dorme disse que gostaria que o Timão tivesse novamente a camisa que o rivelino jogou
@manfredini em 18/10/2013 às 10:53
Gostei demais...com certezavou comprar a minha, a única coisa que eu mudaria seria a cor do logo da Nike, colocaria branco em cima da listra preta pra ficar em contraste, mas mesmo assim achei belíssima, muito melhor do que ficar fazendo homenagem pra seleção brasileira, colocando cores que não tem nada a ver com a história do clube...e pelo o que o Mario Gobbi disse no começo desse ano, parece que esse será o uniforme número 1, com calção preto e meias brancas, vai ficar muito show!
@pracimadelas em 18/10/2013 às 10:51
Ainda bem que é fake.
Corrigindo. Começo da década de 2000