x
Fórum do Corinthians

E essa camisa nova, quem gostou?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2013 às 00:29
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Vazou na internet uma imagem da provável camisa do Corinthians pra 2014.

Camisa do Corinthians de 2014

Quem gostou?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Araujo

Ranking: 7.562º

Lucas 345 posts

@lucas.araujo em 18/10/2013 às 11:23

Essa é fake man, mas não gostei muito não

Foto do perfil de Fredy Michel

Ranking: 975º

Fredy 3.650 posts

@fredy.michel em 18/10/2013 às 11:20

O distintivo alí foi colocado no Photoshop...

Fake!

Foto do perfil de Carlos Sccp

Ranking: 6.298º

Carlos 462 posts

@agamenon em 18/10/2013 às 11:17

Linda!

Foto do perfil de Everton Gustavo Pereira Da Silva

Everton 37 posts

@gustavuu em 18/10/2013 às 11:03

Uma opinião boba, pq a torcida não bola uma camisa do gosto dela, joga no site meu Timão e os torcedores opinem sobre o modelo e as cores. Decidem e depois a fornecedora de material esportivo do clube faz a camisa da torcida com um preço justo para todos os torcedores comprarem em vez de fazer modelos que agradam somente a diretoria. O Corinthians é uma maquina de fazer dinheiro, qualquer coisa do Corinthians vende absurdo, pois pq a globo transmite somente jogos do Corinthians, os patrocínios de camisa são maiores para o Corinthians, isto é, somos mais lucrativos do que o restante do Brasil.Ja pensaram se o Corinthians lançar o sócio torcedor de dez reais ou mais simples de um real(30 milhões de torcedores são 30 milhões de reais), e o torcedor votasse em contratações com certeza não estariamos investindo em alguns jogadores do atual elenco. Voltando ao assunto acho a outra camisa que o site divulgou a meses atrás mais bonita..

Publicidade

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 18/10/2013 às 11:02

Tão dizendo que é fake mas esse ano na apresentação da camisa azul o mario dorme disse que gostaria que o Timão tivesse novamente a camisa que o rivelino jogou

Foto do perfil de Thiago Manfredini

Ranking: 791º

Thiago 4.390 posts

@manfredini em 18/10/2013 às 10:53

Gostei demais...com certezavou comprar a minha, a única coisa que eu mudaria seria a cor do logo da Nike, colocaria branco em cima da listra preta pra ficar em contraste, mas mesmo assim achei belíssima, muito melhor do que ficar fazendo homenagem pra seleção brasileira, colocando cores que não tem nada a ver com a história do clube...e pelo o que o Mario Gobbi disse no começo desse ano, parece que esse será o uniforme número 1, com calção preto e meias brancas, vai ficar muito show!

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 243º

Gunter 10.045 posts

@pracimadelas em 18/10/2013 às 10:51

Pensei que fosse do san7os.

Ainda bem que é fake.
Foto do perfil de Rafael Mosqueteiro

Ranking: 641º

Rafael 5.089 posts

@rabag em 18/10/2013 às 10:51

Corrigindo. Começo da década de 2000