Gunter Gomes
Ainda bem que é fake.
em Bate-Papo da Torcida > E essa camisa nova, quem gostou?
em Bate-Papo da Torcida > E essa camisa nova, quem gostou?
@manfredini em 18/10/2013 às 10:54
Não é fake não, Mario Gobbi já havia anunciado esse camisa no início desse ano
Criado há 4 segundos por Stewie Chinês
0respostas
Criado há 36 segundos por QD+ Corinthians
0respostas
Última resposta há 8 segundos por Queiroz 10
46respostas
Última resposta há 31 segundos por Pedro Machado
5respostas
Criado há 32 segundos por Carlos Luis
0respostas
Última resposta há 51 segundos por Ivair Amaral
26respostas
Última resposta há 59 segundos por Jack Luiz
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Benício Pereira Silva
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Luis Filho
32respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando Santos
4respostas