Everton Silva
Uma opinião boba, pq a torcida não bola uma camisa do gosto dela, joga no site meu Timão e os torcedores opinem sobre o modelo e as cores. Decidem e depois a fornecedora de material esportivo do clube faz a camisa da torcida com um preço justo para todos os torcedores comprarem em vez de fazer modelos que agradam somente a diretoria. O Corinthians é uma maquina de fazer dinheiro, qualquer coisa do Corinthians vende absurdo, pois pq a globo transmite somente jogos do Corinthians, os patrocínios de camisa são maiores para o Corinthians, isto é, somos mais lucrativos do que o restante do Brasil.Ja pensaram se o Corinthians lançar o sócio torcedor de dez reais ou mais simples de um real(30 milhões de torcedores são 30 milhões de reais), e o torcedor votasse em contratações com certeza não estariamos investindo em alguns jogadores do atual elenco. Voltando ao assunto acho a outra camisa que o site divulgou a meses atrás mais bonita..
em Bate-Papo da Torcida > E essa camisa nova, quem gostou?