Deixe seu comentário
Últimas respostas
@caachorrodoido em 18/10/2013 às 18:08
Graaaaaaaaaaaaande totim baiiiita ponta isqueiiiida... Que digassi de passagi jogava muito no petozinho no interioiiiir do parana
@anapaulaaraujo Verificado em 18/10/2013 às 16:55
Kkkkkk
@fabinhosccp em 18/10/2013 às 15:39
Esse post merece ir pra seleção brasileira! Kkkkkkkkkkkkk
Huahuahuahuahuahua.
O neto sabe tudo!
Publicidade
@malori em 18/10/2013 às 13:57
Deviam contratar o Neto, Rivelino e o Marcelinho para ensinar os jogadores a bater na bola, pois eram mestres.
Nunca ví um time campeão do mundo onde os jogadores erram passes de 2 mts, batem escanteios mal e faltas também.
Se existe preparador de goleiro, porque não treinadores de como se bate na bola.
@richard5 em 17/10/2013 às 18:52
O neto aprova essa baita contratação, digassi di passage.
@felipe.castro10 em 17/10/2013 às 18:50
Deus me livre kkkkkkkkkk
@antonio.carlos12 em 17/10/2013 às 18:49
Kkk diga se de paçage seria uma merda eu prefiro Dr Osmar