x
Fórum do Corinthians

O novo técnico do TIMÃO!

Foto do perfil de Danilo

Ranking: 3.474º

Danilo 1.024 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2013 às 16:30
Por Danilo Henrique Massari Rosa (@daniloh)

Pra mim digassi di passagi pra falar a verrrrdade o novo técnico do Timão tem que ser o neto, por que na época dele ele treinava horas e horas é especialista.

NA MINHA HUMILDE OPNIÃO!

KKKKKKKKKKKKKKK

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.803 posts

@caachorrodoido em 18/10/2013 às 18:08

Graaaaaaaaaaaaande totim baiiiita ponta isqueiiiida... Que digassi de passagi jogava muito no petozinho no interioiiiir do parana

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 11º

Ana 11.490 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 18/10/2013 às 16:55

Kkkkkk

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 284º

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 18/10/2013 às 15:39

Esse post merece ir pra seleção brasileira! Kkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 617º

Jorge 5.247 posts

@dodej em 18/10/2013 às 13:59

Huahuahuahuahuahua.

O neto sabe tudo!

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

@malori em 18/10/2013 às 13:57

Deviam contratar o Neto, Rivelino e o Marcelinho para ensinar os jogadores a bater na bola, pois eram mestres.

Nunca ví um time campeão do mundo onde os jogadores erram passes de 2 mts, batem escanteios mal e faltas também.

Se existe preparador de goleiro, porque não treinadores de como se bate na bola.

Foto do perfil de Richard Moreira Da Silva

Ranking: 1.348º

Richard 2.762 posts

@richard5 em 17/10/2013 às 18:52

O neto aprova essa baita contratação, digassi di passage.

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 202º

Felipe 10.970 posts

@felipe.castro10 em 17/10/2013 às 18:50

Deus me livre kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 557º

Antonio 5.692 posts

@antonio.carlos12 em 17/10/2013 às 18:49

Kkk diga se de paçage seria uma merda eu prefiro Dr Osmar