Deixe seu comentário
Últimas respostas
@frank.paes em 17/05/2018 às 16:31
Relaxa, se o carillr sair e o Tite não vi de, o Guardiola vem!
@douglas.nery em 17/05/2018 às 15:14
Sem chance
@eduardo.marques.andr em 17/05/2018 às 14:51
Se o Carille sair, que assim seja, embora eu ache difícil o retorno do Tite por agora, em 2018... Mas vai que, né? !
@ice.cube em 17/05/2018 às 14:29
Foi levantada a possibilidade pq o Adenor não vai continuar na Seleção, mas se ganhar a Copa quase impossível ele voltar...agora se não ganhar pode ser.
@ricardo.msch em 17/05/2018 às 14:27
Adenor volta para Europa.