x
Fórum do Corinthians

\/ Sai Fábio /\ Entra Adenor

Foto do perfil de WILSON

Wilson 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2018 às 14:26
Por WILSON ROBERTO (@cobsccp)

Já estão dando como certa a saída do Carille do Timão. Será que só eu vislumbro a possível saída dele como uma boa possibilidade para o Timão. E se ele sair e o Tite voltar? Certo que o Carille já tá com um trampo consolidado, mas pense se o Tite voltar da seleção direto para o Timão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Frank Paes

Frank 198 posts

@frank.paes em 17/05/2018 às 16:31

Relaxa, se o carillr sair e o Tite não vi de, o Guardiola vem!

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 17/05/2018 às 15:14

Sem chance

Foto do perfil de Eduardo Marques André

Ranking: 4.158º

Eduardo 823 posts

@eduardo.marques.andr em 17/05/2018 às 14:51

Se o Carille sair, que assim seja, embora eu ache difícil o retorno do Tite por agora, em 2018... Mas vai que, né? !

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 17/05/2018 às 14:29

Foi levantada a possibilidade pq o Adenor não vai continuar na Seleção, mas se ganhar a Copa quase impossível ele voltar...agora se não ganhar pode ser.

Foto do perfil de Nãoconfio  _no Cássio_fagner_henrique

Ranking: 513º

Nãoconfio 6.071 posts

@ricardo.msch em 17/05/2018 às 14:27

Adenor volta para Europa.