André Moretti
Foi levantada a possibilidade pq o Adenor não vai continuar na Seleção, mas se ganhar a Copa quase impossível ele voltar...agora se não ganhar pode ser.
em Mercado da bola > \/ Sai Fábio /\ Entra Adenor
Em resposta ao tópico:
Já estão dando como certa a saída do Carille do Timão. Será que só eu vislumbro a possível saída dele como uma boa possibilidade para o Timão. E se ele sair e o Tite voltar? Certo que o Carille já tá com um trampo consolidado, mas pense se o Tite voltar da seleção direto para o Timão.