Wilson Roberto
Já estão dando como certa a saída do Carille do Timão. Será que só eu vislumbro a possível saída dele como uma boa possibilidade para o Timão. E se ele sair e o Tite voltar? Certo que o Carille já tá com um trampo consolidado, mas pense se o Tite voltar da seleção direto para o Timão.



