x
Fórum do Corinthians

Precisamos de advogados, urgente

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de David

Ranking: 593º

David 5.433 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/10/2013 às 19:25
Por David TIMÃO (@huracan)

Alguém deste site poderia abrir uma ação publica, ou algo parecido, contra o 'stjd' o Corinthians virou 'alvo' desse departamento da 'cbf, alguém tem que fazer alguma coisa, não da mais, basta de ser prejudicado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 202º

Felipe 10.970 posts

@felipe.castro10 em 16/10/2013 às 19:54

Ah se isso acontecesse com o Andrés como Presidente, ai eu queria ver.

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 16/10/2013 às 19:50

Se o Corinthians tivesse presidente com pulso firme, não haveria tanta sacanagem.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Patrik Jose Pereira Rocha

Ranking: 591º

Patrik 5.454 posts

@ptkrocha em 16/10/2013 às 20:38

Andrés bateu de frente com a globo, CBF e afins, o cara tem sangue na veia (corintiano diga se de pasa) não deixaria isso assim barato..
Pelo amor de Deus vouta Andrés
Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 16/10/2013 às 20:13

Realmente a coisa parece ser mais feia do que pensávamos. Enquanto somos punidos com perdas de mandos de jogos e multas altíssimas, outros clubes julgados não tiveram a perda de mando de jogos e receberam multas 'suaves'... Estão nos castrando tanto na sulamericana como aqui, a vergonhosa eliminação da liberta-13 parece que não foi coincidência... Todos contra o TODO PODEROSO. Querem minar de todas as formas o maior clube da América do Sul e um dos maiores do mundo, alguma coisa tem que ser feito, não podemos ficar de braços cruzados...

Foto do perfil de Daniel Videro

Daniel 74 posts

@daniel.videro1 em 16/10/2013 às 20:12

Vamos convocar os BLACK BLOC pra invadir a CBF e o STJD

Foto do perfil de Rafael Maia

Ranking: 3.064º

Rafael 1.190 posts

@rafael.caico.rn em 16/10/2013 às 20:09

Precisamos é de PISTOLEIROS, pra meter bala nesses filhos de umas p.u.t.a.s!

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 454º

Lucas 6.540 posts

@.maisquelouco em 16/10/2013 às 20:04

Foi só o Andrés sair que começou essa palhaçada de engravatado querendo ferrar com o Corinthians. O Mario Gobbi tem que ir a publico e falar agora, que estamos sendo perseguidos por esse babaca do STJD.

Foto do perfil de Erick Victor

Ranking: 1.559º

Erick 2.411 posts

@victorerick em 16/10/2013 às 19:55

Agnt tinha que se organizar e entra na justiça de forma coletiva e tentar anular esses mandos de campo que eles tiraram tipo o que fizeram na Libertadores

Foto do perfil de João Batista M. Cardoso

Ranking: 774º

João 4.481 posts

@leles em 16/10/2013 às 19:52

Temos que solicitar ao Sheik, afinal ele é o presidente...