Erick Victor
Agnt tinha que se organizar e entra na justiça de forma coletiva e tentar anular esses mandos de campo que eles tiraram tipo o que fizeram na Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de advogados, urgente
Em resposta ao tópico:
Alguém deste site poderia abrir uma ação publica, ou algo parecido, contra o 'stjd' o Corinthians virou 'alvo' desse departamento da 'cbf, alguém tem que fazer alguma coisa, não da mais, basta de ser prejudicado