x
Fórum do Corinthians

Pato ou Paolo gerreiro

Foto do perfil de Darlan

Darlan 18 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2013 às 14:11
Por Darlan Agra de Brito (@darlan.agra.de.brito)

Que e melho pato o Paolo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 578º

Pablyo 5.552 posts

@pablyo.santos em 21/01/2013 às 14:24

Nem sei escolher...

Ambos vão golear qualquer timeco que ousar nos enfrentar né...

Foto do perfil de Danilo Henrique Massari Rosa

Ranking: 3.475º

Danilo 1.024 posts

@daniloh em 21/01/2013 às 14:15

OS DOIS JUNTOS! JOGAM MELHOR!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Xavier

Ranking: 548º

Lucas 5.731 posts

@alvifiel em 21/01/2013 às 16:31

PATOGUERREIRO

Foto do perfil de Daniel Barbosa Dos Santos

Daniel 83 posts

@tio.dan em 21/01/2013 às 16:27

Os dois junto com zizao

Foto do perfil de Ms3_marcelo Pereira

Ranking: 2.373º

Ms3_marcelo 1.606 posts

@marceloprudente em 21/01/2013 às 15:16

O Pato é excelente jogador, mas nem estreou ainda, como vou saber qual é o melhor pelo Corinthians?

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 468º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 21/01/2013 às 14:42

O Messi

Publicidade

Foto do perfil de Mersaum

Mersaum 120 posts

@mersaum em 21/01/2013 às 14:39

Zizao

Foto do perfil de Darlan Agra De Brito

Darlan 18 posts

@darlan.agra.de.brito em 21/01/2013 às 14:26

O jorge será que tem TV na sua casa eu conheso o futebol do pato ser que um bom jogador

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 617º

Jorge 5.247 posts

@dodej em 21/01/2013 às 14:20

Qual o sentido deste tópico?

Nunca vi o Pato jogar com a camisa do Corinthians pra ter uma opinião formada.