Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pablyo.santos em 21/01/2013 às 14:24
Nem sei escolher...
Ambos vão golear qualquer timeco que ousar nos enfrentar né...
@daniloh em 21/01/2013 às 14:15
OS DOIS JUNTOS! JOGAM MELHOR!
Publicidade
Últimas respostas
@alvifiel em 21/01/2013 às 16:31
PATOGUERREIRO
@tio.dan em 21/01/2013 às 16:27
Os dois junto com zizao
@marceloprudente em 21/01/2013 às 15:16
O Pato é excelente jogador, mas nem estreou ainda, como vou saber qual é o melhor pelo Corinthians?
@carlos.dal.ponte em 21/01/2013 às 14:42
O Messi
Publicidade
@darlan.agra.de.brito em 21/01/2013 às 14:26
O jorge será que tem TV na sua casa eu conheso o futebol do pato ser que um bom jogador
Qual o sentido deste tópico?
Nunca vi o Pato jogar com a camisa do Corinthians pra ter uma opinião formada.