x
Fórum do Corinthians

Este é o time que mais tem cara de Libertadores desde 2012

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 445º

Bruno 6.671 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/04/2018 às 03:36
Por Bruno C. (@umcorinthiano)

Me corrijam se estiver errado mas este time é o time mais raçudo e ao mesmo tempo técnico e frio dos últimos anos. Em 2015 tínhamos um timaço, mas o time foi mal na Liberta, uns falam que foi por falta de pagamento na época, não sei...Mas esse time de hoje tem a cara da Libertadores, time raçudo, técnico, frio, sabe se defender e fazer gols. Se manter a mesma frieza no mata-mata, tenho certeza que vamos chegar na semi, no mínimo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcio Carvalho

Marcio 125 posts

@magraodar1 em 19/04/2018 às 08:49

E o timaço de 2013:

Acredito que se não fosse a roubalheira do amarilla seriamos bi da Libertadores...

A base de 2012 foi mantida e reforçada...

Mas infelizmente um dos maiores roubos da história nos tirou da competição...

Foto do perfil de Michael Nascimento

Ranking: 3.184º

Michael 1.143 posts

@michael.nascimento3 em 19/04/2018 às 08:54

Mano, fico imaginando o estrago que causaria uma vitória na Libertadores invicto e sem tomar gol. Do jeito que o Carille tá se esforçando pra fazer mais bonito que o Tite, eu não duvido mais de nada

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo  Manoel

Ranking: 1.389º

Rodrigo 2.685 posts

@rodrigo.akim em 20/04/2018 às 08:37

Concordo!
Realmente esse time tem a união da raça, e frieza!

Foto do perfil de Diego Casiraghi Serafim

Diego 96 posts

@diego.casiraghi.sera em 20/04/2018 às 05:07

2013 e principalmente 2015 eram melhores.

Foto do perfil de Renisson Ib

Ranking: 5.872º

Renisson 513 posts

@renisson.ib em 20/04/2018 às 03:26

O time de 2015 era mais ofensivo, era um timaço mas foi um jogo horrível no Paraguai que o desastre apareceu mas não era muito raçudo como o de 2012 e esse de 2018 lembra muito o de 2012, um time concentrado e as peças que colocam entram bem!

Foto do perfil de Lucas Dantas

Lucas 51 posts

@lucas.dantas15 em 20/04/2018 às 00:23

Quem dera se este ano ganhacemos a Libertadores, FÉ

Publicidade

Foto do perfil de Dirceu Paulino

Dirceu 50 posts

@dirca em 19/04/2018 às 23:38

Meu, este time e a nossa cara, não tem estrelinhas, são duka, #$!@% olhem o que fizeram no último jogo, #$!@% foi na Argentina, e como recebi de uns amigos, estavam tão a vontade que até pareciam que estavam jogando no Aliance Parque, vejam o Romero, super a vontade kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Larissa Daniely Souza Lages

Ranking: 324º

Larissa 107 posts

@larissa.daniely.souz em 19/04/2018 às 23:05

Mano, se já me chamam de insuportavel se o Corinthians ganhar essa liber, vou ficar pior ainda.. Kk ai Corinthians seja bi kkk

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 19/04/2018 às 22:45

E, curiosamente, sem centroavante, como em 2012..

Foto do perfil de Simony Silva Batista

Ranking: 43º

Simony 1.784 posts

@simony.silva.batista em 19/04/2018 às 21:26

Em 2015 o time relaxou, se tivesse entrado focado ou até com os reservas teria ao menos passado de fase