Deixe seu comentário
Melhores respostas
@adenor em 17/04/2018 às 18:08
Multa de 100 milhões, mas quando for vender não sai nem por 30 milhões
Diretoria lixo aprende a negociar já
Você acha que o Rodriguinho iria retroceder na carreira? Flalixo é conhecido como Cemitério de Jogadores e Treinadores. O Ex 9 do Timão foi para lá, pois está no fim da carreira, mesmo assim pelo jeito se arrependeu.
Publicidade
Últimas respostas
@w.higa em 17/04/2018 às 22:52
É verdade que a multa é de 100 milhões!? !? !
Eu duvido!
@danmendes91 em 17/04/2018 às 22:48
A multa é 100 milhões? Devia ter uma cláusula que para Flamengo e Palmeiras é 300 milhões, afinal eles gostam de rasgar dinheiro à vontade e sem planejamento.
@douglas.nery em 17/04/2018 às 22:46
Mulambos de merda
@vagner.silva13 em 17/04/2018 às 22:36
Rodriguinho almeja coisas grandes, se ele quisesse ser mais um, iria para China
Publicidade
@jrfilho em 17/04/2018 às 22:34
40
@migo.pr em 17/04/2018 às 21:15
Cara, nossa Diretoria vende por mixaria. O interesse deles é agradar os empresários chegados.
@josefranciscos em 17/04/2018 às 21:07
R 26 é nosso é potiguar
@elaine.vitor1 em 17/04/2018 às 19:19
100 milhões igual o Maycon?
que tá saindo por 6?
vai acreditando.