Deixe seu comentário
Últimas respostas
@eronildo em 15/04/2018 às 14:37
Tem até essa janela do meio do ano ou a do fim desse ano para vendê-lo. Se não conseguirmos vendê-lo teremos que pagar 13 milhões.
@lhpdiego em 15/04/2018 às 14:33
Não vejo a hr que ele saia do Timão
@rmagalhaes em 15/04/2018 às 14:27
Até o fim de 2019...devemos parece que 10 milhões se vender...
@richard.vinicius1 em 15/04/2018 às 14:07
Ele não é nosso (ainda bem), somos obrigados a vender ou comprar ele por um valor que ele não vale, portanto tomara que vendam
@lucas.andrade43 em 15/04/2018 às 14:01
Tem que renovar, contrato vitalicio para o Romero.