x
Fórum do Corinthians

Romero!

Foto do perfil de Juliano

Juliano 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2018 às 14:00
Por Juliano Fabri (@juliano.fabri1)

Alguém sabe a situação de contrato dele? A um tempo atrás saiu que o Corinthians tinha que pagar um valor até uma data! Mas não se falou mais nada, alguém sabe como que está a situação?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Eronildo Ferreira Dos Santos Junior

Ranking: 452º

Eronildo 6.583 posts

@eronildo em 15/04/2018 às 14:37

Tem até essa janela do meio do ano ou a do fim desse ano para vendê-lo. Se não conseguirmos vendê-lo teremos que pagar 13 milhões.

Foto do perfil de Diego Sccp

Ranking: 462º

Diego 6.504 posts

@lhpdiego em 15/04/2018 às 14:33

Não vejo a hr que ele saia do Timão

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 15/04/2018 às 14:27

Até o fim de 2019...devemos parece que 10 milhões se vender...

Foto do perfil de Richard Vinicius

Ranking: 481º

Richard 6.378 posts

@richard.vinicius1 em 15/04/2018 às 14:07

Ele não é nosso (ainda bem), somos obrigados a vender ou comprar ele por um valor que ele não vale, portanto tomara que vendam

Foto do perfil de Fábio Augusto Andrade

Ranking: 2.119º

Fábio 1.794 posts

@lucas.andrade43 em 15/04/2018 às 14:01

Tem que renovar, contrato vitalicio para o Romero.