Diego Sccp
Não vejo a hr que ele saia do Timão
em Bate-Papo da Torcida > Romero!
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe a situação de contrato dele? A um tempo atrás saiu que o Corinthians tinha que pagar um valor até uma data! Mas não se falou mais nada, alguém sabe como que está a situação?