Fábio Andrade
Tem que renovar, contrato vitalicio para o Romero.
em Bate-Papo da Torcida > Romero!
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe a situação de contrato dele? A um tempo atrás saiu que o Corinthians tinha que pagar um valor até uma data! Mas não se falou mais nada, alguém sabe como que está a situação?





