x
Fórum do Corinthians

Que momento triste pra porcada

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Sandra

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/04/2018 às 16:46
Por Sandra Lima (@sandra.lima4)

Enquanto isso.

Comemoramos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Allyson Nogueira

Ranking: 2.517º

Allyson 1.505 posts

@allysonnogueira em 10/04/2018 às 11:00

Pelo menos comeram pizza kkkkk

Foto do perfil de Jorge Junior

Ranking: 1.149º

Jorge 3.197 posts

@gtmil em 10/04/2018 às 10:55

Literalmente jogaram o PAULISTINHA deles no lixo...KKkkk..

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 10/04/2018 às 08:23

Não aprenderam que Não podem gritar é Campeão antes da hora.

Ainda mais se o rival for o Corinthians.

Foto do perfil de Leonardo Borges

Ranking: 3.608º

Leonardo 979 posts

@leonardo.borges16 em 10/04/2018 às 01:11

Sacanagem esqueceram o Dudu nos arredores do nosso salão de festa depois do jogo..

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Borges

Ranking: 3.608º

Leonardo 979 posts

@leonardo.borges16 em 10/04/2018 às 01:09

Quem ri por último, tem mundial!

Foto do perfil de Lucas Makaveli

Ranking: 2.344º

Lucas 1.629 posts

@lucao.23 em 10/04/2018 às 00:37

Kkkkkkkkkkk Jogaram no lixo a faixa... É isso que dá comemorar antes da hora. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Diego Sccp

Ranking: 462º

Diego 6.504 posts

@lhpdiego em 09/04/2018 às 22:34

Bela foto do estádio do PalBeiras!

Forte abraço!

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 106º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 09/04/2018 às 17:21

Não apitei o jogo dessa vez, choramos em casa kkkkkkkkkkkkk