x
Fórum do Corinthians

Carille mimimi? Vai nesta

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rubem

Ranking: 4.858º

Rubem 673 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/03/2018 às 11:45
Por Rubem Alves da Silva Junior (@rubemalves)

O resultado é perfeitamente reversível mas estamos vom seríssimos problemas no time titular que podem sim nos eliminar nesta semifinal. A imprensa hoje poderia estar falando do Ótimo resultado para o SP e do time desmantelado do SCCP que jogou ontem e provavelmente atuará na quarta.

Mas não.

Estão falando do Carille e do Aguirre. Assim como muitos aqui.

Carille desviou o foco inteligentemente. Os progamaa esportivos que nunca tem assunto, terão um prato cheio até quarta. E vocês achando que é mimimi. Vai nesta...kkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ivan Gallindo

Ranking: 5.728º

Ivan 531 posts

@ivan.gallindo em 26/03/2018 às 15:52

Em resumo, o Carille acerta até quando erra.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joe Carlos

Joe 1 post

@joe.carlos1 em 26/03/2018 às 13:28

O Carille nunca foi humilde.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.874 posts

@thiago000 em 26/03/2018 às 12:56

E o São Paulo vai perder mais uma vez por soberba como eu adoro esses bambis!

Publicidade

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 173º

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 26/03/2018 às 12:45

Eu não acho que seja mimimi, e sim, um pedantismo muito cedo do Carille, de exigir o seu reconhecimento.

Foto do perfil de Alexandre A. Justino S.c.c.p.

Ranking: 2.209º

Alexandre 1.725 posts

@alexandre.sccp1 em 26/03/2018 às 12:31

Atitude correte ou não

Tira o foco do time que esta todo remendado

Culpa de quem?

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 26/03/2018 às 11:46

Tomara que dê tudo certo.