Joe Carlos
O Carille nunca foi humilde.
em Bate-Papo da Torcida > Carille mimimi? Vai nesta
Em resposta ao tópico:
O resultado é perfeitamente reversível mas estamos vom seríssimos problemas no time titular que podem sim nos eliminar nesta semifinal. A imprensa hoje poderia estar falando do Ótimo resultado para o SP e do time desmantelado do SCCP que jogou ontem e provavelmente atuará na quarta.
Mas não.
Estão falando do Carille e do Aguirre. Assim como muitos aqui.
Carille desviou o foco inteligentemente. Os progamaa esportivos que nunca tem assunto, terão um prato cheio até quarta. E vocês achando que é mimimi. Vai nesta...kkk







