x
Fórum do Corinthians

Estamos criando um elenco forte!

Foto do perfil de Cezar

Ranking: 3.884º

Cezar 899 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2018 às 08:37
Por Cezar Oliveira (@cezar.oliveira)

Bom Dia galera,

É nos grandes jogos que mostramos que temos um elenco capaz de substituir peças importantes, ou até mesmo tentar uma outra alternativa, um outro esquema.

Gostei muito das contratações desse ano, Sidcley, Ralf, Renê Júnior e Mateus Vital... Ainda temos que ver o Marllon e o Matheus Matias e acredito numa melhora do Juninho Capixaba. Que fez o elenco ficar com boas peças em quase todos os setores.

Acredito que nas ausências do Fagner, o Guilherme Mantuan pode substituir bem ele.

Sabemos que falta o camisa 9, mas com esses esquemas o Carille tem conseguido dar conta do recado até a diretoria contratar um nome.

Elenco forte é fundamental para ter sucesso na temporada.

TIME TITULAR

Cássio

Fagner

Balbuena

Henrique

Sidcley

Gabriel

Renê Júnior

Rodriguinho

Jadson

Clayson

Emerson Sheik

TIME RESERVA

Walter

Guilherme Mantuan

Pedro Henrique

Marllon

Juninho Capixaba

Ralf

Maycon

Marquinhos Gabriel

Pedrinho

Mateus Vital

Romero

Alguns tem condições de serem titulares e isso a temporada vai dizer.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Hebert Sanz

Ranking: 3.030º

Hebert 1.205 posts

@hebert.sanz em 23/03/2018 às 09:32

Quando vejo esses nomes aqui dá orgulho...

Walter

Guilherme Mantuan

Pedro Henrique

Ralf

Maycon

Marquinhos Gabriel

Pedrinho

Mateus Vital

Reservas de luxo, sensacional...

Foto do perfil de José Roberto De Peder

José 76 posts

@depeder em 23/03/2018 às 09:27

Só não pode parar, precisamos de um meio campo, queria que tivesse vindo o Scarpa, e um centroavante, quando a gente ganha ai os caras podem achar que tá tudo bom e para por ai

Foto do perfil de Artur Fonseca Fernandes

Ranking: 777º

Artur 4.455 posts

@artur.sccp1910 em 23/03/2018 às 09:11

Esse seria o momento da ajudinha do Ronaldo em fazer a cabeça de um ótimo jogador! Aproveita que o Ibra rompeu com o Manchester e faz o car avir para ca!

Publicidade

Foto do perfil de Jon4than

Ranking: 369º

Jon4than 7.625 posts

@jow.inacio em 23/03/2018 às 09:10

Só falta um 9, senão tivesse vendido o Jô estaria excelente o time e elenco.. Vamos torcer pra que chegue um substituto do Jô que compense essa demora

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 393º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 23/03/2018 às 09:06

Considero que estamos fortes na condição dos volantes.

Ainda acho que não temos atacantes acima da média.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 23/03/2018 às 09:04

Créditos a Carille.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 23/03/2018 às 09:00

Elenco ganha campeonato. Vai Corinthians!