Deixe seu comentário
Últimas respostas
@hebert.sanz em 23/03/2018 às 09:32
Quando vejo esses nomes aqui dá orgulho...
Walter
Guilherme Mantuan
Pedro Henrique
Ralf
Maycon
Marquinhos Gabriel
Pedrinho
Mateus Vital
Reservas de luxo, sensacional...
@depeder em 23/03/2018 às 09:27
Só não pode parar, precisamos de um meio campo, queria que tivesse vindo o Scarpa, e um centroavante, quando a gente ganha ai os caras podem achar que tá tudo bom e para por ai
@artur.sccp1910 em 23/03/2018 às 09:11
Esse seria o momento da ajudinha do Ronaldo em fazer a cabeça de um ótimo jogador! Aproveita que o Ibra rompeu com o Manchester e faz o car avir para ca!
Publicidade
@jow.inacio em 23/03/2018 às 09:10
Só falta um 9, senão tivesse vendido o Jô estaria excelente o time e elenco.. Vamos torcer pra que chegue um substituto do Jô que compense essa demora
@valdemir em 23/03/2018 às 09:06
Considero que estamos fortes na condição dos volantes.
Ainda acho que não temos atacantes acima da média.
@sandra.lima4 em 23/03/2018 às 09:04
Créditos a Carille.
Elenco ganha campeonato. Vai Corinthians!