x
Fórum do Corinthians

Leitura dos últimos jogos

Foto do perfil de LEANDRO

Leandro 73 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/03/2018 às 07:58
Por LEANDRO MEIRA (@leomeira)

Que o Rodriguinho é um dos nossos principais jogadores não a dividia nisso.

Mais e inegável como desde o jogo contra os peps, ele vem jogando abaixo até do que me 2016 que eu paguei da memória, temporada horrível.

Contra o San7os ele joguei bem, depois disso está tão apático, não conduz mais a bola, quando a recebe já entrega para o adversário.

Qual seria o motivo disso? Os bons jogos que fez subiu a cabeça? Ou a não convocação pra seleção mexeu com ele?

Precisamos dele ousado como menino Pedrinho mito gaúcho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 393º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 19/03/2018 às 08:28

Acho que ele anda 'jogando' muito fora de campo. Também com aquela bailarina do Faustão, eu também não daria sossego.

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 19/03/2018 às 08:12

Seleção mexe com a cabeça do jogador...

Por isso minha seleção é o Corinthians sempre

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wagner Dias

Ranking: 1.813º

Wagner 2.078 posts

@wagnerdias em 19/03/2018 às 12:21

Rodriguinho só funciona bem com o Jadson do seu lado e espero que depois desses 2 jogos fora o Jadson volte e ajuda nessa classificação.