Deixe seu comentário
Melhores respostas
@valdemir em 19/03/2018 às 08:28
Acho que ele anda 'jogando' muito fora de campo. Também com aquela bailarina do Faustão, eu também não daria sossego.
@marcio.valcar em 19/03/2018 às 08:12
Seleção mexe com a cabeça do jogador...
Por isso minha seleção é o Corinthians sempre
Publicidade
Últimas respostas
@wagnerdias em 19/03/2018 às 12:21
Rodriguinho só funciona bem com o Jadson do seu lado e espero que depois desses 2 jogos fora o Jadson volte e ajuda nessa classificação.