Marcos Marques
Acho que ele anda 'jogando' muito fora de campo. Também com aquela bailarina do Faustão, eu também não daria sossego.
em Bate-Papo da Torcida > Leitura dos últimos jogos
Em resposta ao tópico:
Que o Rodriguinho é um dos nossos principais jogadores não a dividia nisso.
Mais e inegável como desde o jogo contra os peps, ele vem jogando abaixo até do que me 2016 que eu paguei da memória, temporada horrível.
Contra o San7os ele joguei bem, depois disso está tão apático, não conduz mais a bola, quando a recebe já entrega para o adversário.
Qual seria o motivo disso? Os bons jogos que fez subiu a cabeça? Ou a não convocação pra seleção mexeu com ele?
Precisamos dele ousado como menino Pedrinho mito gaúcho.


