x
Fórum do Corinthians

Romero Hoje:

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 1.799º

Danilo 2.092 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2018 às 20:06
Por Danilo Gabriel (@danilo.gabriel4)

Quando estávamos perdendo de 1 a 0, sempre que a bola vinha para o Romero ele trazia para o meio do campo e ficava segurando, dando jogo de corpo e tals...

E quando ele ia para a defesa, sempre tentava fazer um drible! Desnecessário, sem cabimento algum! Jogo importante o cara quer dar canetinha lá atrás!

Depois falam que o Romero é a cara do Corinthians? O Romero não sabe até hoje o que é Corinthians, porque se soubesse não teria feito o que fez hoje!

Depois os defensores dele vem falar que ele é importante para o esquema do time, que da carrinho, é raçudo...

Primeiro que dar carrinho onde o mesmo perdeu a bola não é nada!

E qual é a importância dele nesse time? Matar contra-ataques, não conseguir dominar, errar passes, dar um chute igual uma moça?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Diego Sccp

Ranking: 462º

Diego 6.504 posts

@lhpdiego em 18/03/2018 às 20:31

Hoje e sempre kkkkk esse cara tem raiva da bola, judia da redonda.

Foto do perfil de Leandro D Oliveira

Ranking: 679º

Leandro 4.936 posts

@leandro.d.oliveira em 18/03/2018 às 20:15

Ruimero não joga nada

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 19/03/2018 às 15:59

Vamos ser honestos: ontem o Sheik matou mais ataques que Romero.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 19/03/2018 às 15:31

Ganhando esta tudo certo;

Perdeu nada mais presta.

Foto do perfil de Daniel Fernandes

Daniel 91 posts

@daniel.cech em 19/03/2018 às 15:14

A comissão poderia chamar o Ítalo para o lugar dele... Seria melhor...

Foto do perfil de Adalberto Junior

Ranking: 4.963º

Adalberto 654 posts

@adalberto.junior5 em 19/03/2018 às 14:50

Pegaram um pra Cristo.

Sabe outro que pegaram e fez falta ontem? Camacho!

O Camacho poderia entrar na do Maycon, esse sim, mata contra-ataque, erra tudo o que NÃO tenta, até porque não tenta nada! E os cruzamentos dele na bola parada? Ridículos para um profissional.

Considerando o que se tem no elenco, o Maycon vai virar banco, Jadson também e o Romero, mesmo com toda torcida contra, ainda vai barrar Clayson, já barrou o Lucca e o Dutra.

Os dois gols do Bragantino que saíram no segundo tempo nasceram de jogadas pelo lado do Romero? Não né? É por isso que ele joga.

Entendam de uma vez: o Romero não é atacante, ele é MEIA ABERTO PELA DIREITA, muito longe do gol. A função dele é dar assistência para quem entrar na área.

O time é: 4-2-4!

Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique, Sidcley; Gabriel e Renê Junior; Romero, Mateus Vital, Rodriguinho e Pedrinho, e o Carille já sabe disso. Está apenas testando alternativas. Como o Renê está machucado, seria melhor entrar com o Ralf e só.

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 334º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 19/03/2018 às 14:39

Neste jogo especificamente quase todo o time foi mal...Rodriguinho foi o pior

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 475º

Gustavo 6.446 posts

@guga77 em 19/03/2018 às 14:35

Jogador que eu vi jogar e que eu acho que simbolizava o Corinthians em termos de raça, era o Tevez que se doava muito dentro de Campo, ajudava muito na marcação, muitas vezes era cassado em campo, saía com a canela toda furada e esfolada, mas nunca foi cai cai e nem de ficar simulando faltas ou agressões.

E o melhor de tudo, é que no ataque tinha uma qualidade excepcional, esse sim era a cara do Corinthians.

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 152º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 19/03/2018 às 14:25

Não aguento mais ver esse cara no Corinthians, e pior, o Carille morre de amores pelo paraguaio.

Foto do perfil de Mateus Hancock

Ranking: 2.627º

Mateus 1.436 posts

@mateus.hancock em 19/03/2018 às 11:15

Mano, o cara não vai sair do time. Ele cumpre a função que o Carille quer que ele cumpra. Para com essa putaria de ficar enchendo o saco do Romero o tempo inteiro depois de cada jogo, mano.

Não adianta! Vai ficar com cabelo branco mais cedo e ainda ficar enchendo o saco dos outros.

Entra nessa #$!@% aqui depois de um jogo só tem 'romero, Romero, romero'

Vai dar a bunda para o Romero meirmão