Adalberto Junior
Pegaram um pra Cristo.
Sabe outro que pegaram e fez falta ontem? Camacho!
O Camacho poderia entrar na do Maycon, esse sim, mata contra-ataque, erra tudo o que NÃO tenta, até porque não tenta nada! E os cruzamentos dele na bola parada? Ridículos para um profissional.
Considerando o que se tem no elenco, o Maycon vai virar banco, Jadson também e o Romero, mesmo com toda torcida contra, ainda vai barrar Clayson, já barrou o Lucca e o Dutra.
Os dois gols do Bragantino que saíram no segundo tempo nasceram de jogadas pelo lado do Romero? Não né? É por isso que ele joga.
Entendam de uma vez: o Romero não é atacante, ele é MEIA ABERTO PELA DIREITA, muito longe do gol. A função dele é dar assistência para quem entrar na área.
O time é: 4-2-4!
Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique, Sidcley; Gabriel e Renê Junior; Romero, Mateus Vital, Rodriguinho e Pedrinho, e o Carille já sabe disso. Está apenas testando alternativas. Como o Renê está machucado, seria melhor entrar com o Ralf e só.
em Bate-Papo da Torcida > Romero Hoje:
Em resposta ao tópico:
Quando estávamos perdendo de 1 a 0, sempre que a bola vinha para o Romero ele trazia para o meio do campo e ficava segurando, dando jogo de corpo e tals...
E quando ele ia para a defesa, sempre tentava fazer um drible! Desnecessário, sem cabimento algum! Jogo importante o cara quer dar canetinha lá atrás!
Depois falam que o Romero é a cara do Corinthians? O Romero não sabe até hoje o que é Corinthians, porque se soubesse não teria feito o que fez hoje!
Depois os defensores dele vem falar que ele é importante para o esquema do time, que da carrinho, é raçudo...
Primeiro que dar carrinho onde o mesmo perdeu a bola não é nada!
E qual é a importância dele nesse time? Matar contra-ataques, não conseguir dominar, errar passes, dar um chute igual uma moça?