Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vagner.silva13 em 01/03/2018 às 12:57
A única coisa que eu acho que ele errou foi em não ter dado o vermelho no lance em que Sheik iria chegar sozinho na área
@caio.ramatis em 01/03/2018 às 12:44
Mais arbitragens como a de ontem e menos como a de Carlos Arecio Amarilla Demarqui
@jenicrilso em 01/03/2018 às 12:00
É ano de Copa do Mundo galera, eles vão apitar bem para quem sabe ir a Copa da Russia apitar lá...
Publicidade
@esdras.satiro em 01/03/2018 às 11:31
Gostei da arbitragem, não comprometeu.
@dougnando em 01/03/2018 às 11:10
Eu percebi ontem...
Não foi caseiro e apitou bem demais junto c bandeiras
Ah se esse fosse o nível de todas arbitragem da Libertadores...
@nshimano em 01/03/2018 às 11:04
Então, pelo fato de não falarmos (e também ninguém falar) da arbitragem de um jeito escandaloso, é porque ela foi muito boa! Ela não comprometeu o jogo em lances chaves.
Por mais equipe de árbitros assim!
@tatiane.prado1 em 01/03/2018 às 10:54
Foi bem, e antes de jogo sentei a madeira (desconfiava)... Correção feita.