x
Fórum do Corinthians

Sobre algo que poucos elogiam= Arbitragem!

Foto do perfil de CELSO

Celso 19 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/03/2018 às 10:52
Por CELSO Júnior (@celso.junior)

Bom dia fiiel, venho aqui comentar algo que poucos comentam, quando eles erram somos os primeiros a xingar, a chamar de ladrão, e etc. Mas a arbitragem de ontem ao meu ver, foi digno de aplausos, há muito tempo que não vejo uma equipe de arbitragem ser tão perfeita em um jogo, pra mim o juiz praticamente não errou, marcou falta quando foi, deu amarelo quando teve que dá, que eu me lembre eles não erraram um impedimento se quer... Enfim queria parabenizar esse grupo de arbitragem, e torcer para que a gente pegue outros como esse lá na frente. 👏👏👏👏👏👏

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 01/03/2018 às 12:57

A única coisa que eu acho que ele errou foi em não ter dado o vermelho no lance em que Sheik iria chegar sozinho na área

Foto do perfil de Caio Ramatis

Ranking: 3.869º

Caio 902 posts

@caio.ramatis em 01/03/2018 às 12:44

Mais arbitragens como a de ontem e menos como a de Carlos Arecio Amarilla Demarqui

Foto do perfil de Jenicrilson Silva

Jenicrilson 80 posts

@jenicrilso em 01/03/2018 às 12:00

É ano de Copa do Mundo galera, eles vão apitar bem para quem sabe ir a Copa da Russia apitar lá...

Publicidade

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 01/03/2018 às 11:31

Gostei da arbitragem, não comprometeu.

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 105º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 01/03/2018 às 11:10

Eu percebi ontem...

Não foi caseiro e apitou bem demais junto c bandeiras

Ah se esse fosse o nível de todas arbitragem da Libertadores...

Foto do perfil de Natália Shimano

Ranking: 21º

Natália 4.901 posts

@nshimano em 01/03/2018 às 11:04

Então, pelo fato de não falarmos (e também ninguém falar) da arbitragem de um jeito escandaloso, é porque ela foi muito boa! Ela não comprometeu o jogo em lances chaves.

Por mais equipe de árbitros assim!

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.642 posts

@tatiane.prado1 em 01/03/2018 às 10:54

Foi bem, e antes de jogo sentei a madeira (desconfiava)... Correção feita.