Douglas Silva
Eu percebi ontem...
Não foi caseiro e apitou bem demais junto c bandeiras
Ah se esse fosse o nível de todas arbitragem da Libertadores...
em Bate-Papo da Torcida > Sobre algo que poucos elogiam= Arbitragem!
Em resposta ao tópico:
Bom dia fiiel, venho aqui comentar algo que poucos comentam, quando eles erram somos os primeiros a xingar, a chamar de ladrão, e etc. Mas a arbitragem de ontem ao meu ver, foi digno de aplausos, há muito tempo que não vejo uma equipe de arbitragem ser tão perfeita em um jogo, pra mim o juiz praticamente não errou, marcou falta quando foi, deu amarelo quando teve que dá, que eu me lembre eles não erraram um impedimento se quer... Enfim queria parabenizar esse grupo de arbitragem, e torcer para que a gente pegue outros como esse lá na frente. 👏👏👏👏👏👏