x
Fórum do Corinthians

Pq não utilizar o 4-6-0?

Foto do perfil de fabio

Fabio 26 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2018 às 14:59
Por fabio da paz (@oreia9)

Não temos 9 a altura das pretensões do clube, Kazim, Carlinhos, não dão conta, Danilo, Júnior Dutra, Lucca, improvisados, não são ideais e nem competência tem pra ser um pivô / 9 área, então pq não usar o 4-6-0?

Cássio

Fagner

Balbuena

Sidicley

Gabriel

René Jr/ Ralf

Clayson

Jadson

Rodriguinho

Romero

Romero, e Rodriguinho, revezando na função de falso 9, assim como Sheik, Danilo fizeram 2012, óbvio sei que a qualidade é inferior, mais é melhor do que improvisar um cara ruim de 9, que atrapalha os homens de beiradas durante jogo, e não acrescenta nada na função de 9, como atualmente é o Júnior Dutra...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Da Paz

Fabio 26 posts

@oreia9 em 22/02/2018 às 15:06

Ruimero tá aí, pq o Carille ama ele kkkkkk, por mim o paraguaio que parece o Curupira nem no elenco estaria, mais é então um 4-6-0, a falta de um atacante de área, ficaria solucionada kkkk

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 22/02/2018 às 15:05

Pqp não entra na inha cabeça torcedor que faz um modelo de time e não tira o Romero pqp esse pereba é intocável.

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 22/02/2018 às 15:03

Na verdade isso aí seria um 4-2-4-0

Foto do perfil de Theuz Costta

Ranking: 4.042º

Theuz 852 posts

@theuz.costta em 22/02/2018 às 15:02

Bomba patch?

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 22/02/2018 às 15:01

STJD vai punir por escalar o Sidcley do Atletico-PR.

Foto do perfil de Tiago Lucas Aparecido Marques

Ranking: 3.495º

Tiago 1.017 posts

@tiago.lucas.aparecid em 22/02/2018 às 15:01

Romero no time toma negativa.

Foto do perfil de Mestre Do Futebol

Ranking: 406º

Mestre 7.184 posts

@mestre.do.futebol em 22/02/2018 às 15:00

Porque não utilizar 2 goleiros também?

Foto do perfil de Fiel 99

Ranking: 5.882º

Fiel 512 posts

@caue.de.branco em 22/02/2018 às 15:00

Hahahahhahahhaahahhahahahahahahahhahahahahahaha que piada esse fórum to rindo muito