Deixe seu comentário
Últimas respostas
@oreia9 em 22/02/2018 às 15:06
Ruimero tá aí, pq o Carille ama ele kkkkkk, por mim o paraguaio que parece o Curupira nem no elenco estaria, mais é então um 4-6-0, a falta de um atacante de área, ficaria solucionada kkkk
@dan1910 em 22/02/2018 às 15:05
Pqp não entra na inha cabeça torcedor que faz um modelo de time e não tira o Romero pqp esse pereba é intocável.
@oliveira95 em 22/02/2018 às 15:03
Na verdade isso aí seria um 4-2-4-0
@theuz.costta em 22/02/2018 às 15:02
Bomba patch?
Publicidade
STJD vai punir por escalar o Sidcley do Atletico-PR.
@tiago.lucas.aparecid em 22/02/2018 às 15:01
Romero no time toma negativa.
@mestre.do.futebol em 22/02/2018 às 15:00
Porque não utilizar 2 goleiros também?
@caue.de.branco em 22/02/2018 às 15:00
Hahahahhahahhaahahhahahahahahahahhahahahahahaha que piada esse fórum to rindo muito