Theuz Costta
Bomba patch?
em Bate-Papo da Torcida > Pq não utilizar o 4-6-0?
Em resposta ao tópico:
Não temos 9 a altura das pretensões do clube, Kazim, Carlinhos, não dão conta, Danilo, Júnior Dutra, Lucca, improvisados, não são ideais e nem competência tem pra ser um pivô / 9 área, então pq não usar o 4-6-0?
Cássio
Fagner
Balbuena
Sidicley
Gabriel
René Jr/ Ralf
Clayson
Jadson
Rodriguinho
Romero
Romero, e Rodriguinho, revezando na função de falso 9, assim como Sheik, Danilo fizeram 2012, óbvio sei que a qualidade é inferior, mais é melhor do que improvisar um cara ruim de 9, que atrapalha os homens de beiradas durante jogo, e não acrescenta nada na função de 9, como atualmente é o Júnior Dutra...