Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vagner.silva13 em 20/02/2018 às 22:43
Acho que pelas peças que temos, tá na hora de mexer no time e dar chances a outros, não dar para ficar dando chances ao que não vem rendendo
@tiagopexe em 20/02/2018 às 20:03
A questão não é se podem jogar ou não.
Jadson e Rodriguinho jogaram juntos em 2017 e o time foi campeão.
Taticamente, nesse esquema 4-1-4-1, os jogadores centralizados tem que ter poder de marcação, senão vira uma bagunça e sobrecarrega o primeiro volante. Renato Augusto muitas vezes marcava mais que Paulinho, ficava mais, e se revezava com Paulinho.
Alguém se lembra de Guilherme chinelinho em 2016, jogando centralizado, Tite tentou repetir o 4-1-4-1 e n deu certo.
Com o Jadson é a mesma coisa, ele pode jogar centralizado, mas protegido por 2 volantes. Ou então, o Rodriguinho vai ter que se sacrificar por ele, jogando mais recuado, como um segundo volante, mas essa não é a essência do 4-1-4-1, onde n existe um segundo volante, mas uma alternância.
@amoamolim em 20/02/2018 às 15:38
Vou me ater a responder sobre a pergunta do tópico que diz assim: 'O que falta para um time competitivo? (você esqueceu do ponto que interroga o sinal é esse (? ), eu coloquei pra você)
Pois bem; pra mim falta tudo, laterais, volantes que saibam jogar futebol e não apenas destruir jogadas, meias de armação e criação (só temos um e assim mesmo, não é lá uma brastemp) e atacantes dos dois lados e um na referência que faça gols. Só isso. O técnico pode ser esse aí, caso ele não insista mais, em camachos, romeros e rodriguinhos.
É o que falta para ser competitivo.
Nem li o post todo pois é muito longo, mas para mim o que falta é Técnico.
Publicidade
@loco.31 em 20/02/2018 às 14:48
Outra coisa. Acho que Clayson tem sempre jogado pela esquerda. Inclusive, quando Carille colocou Romero pela esquerda, supostamente para ajudar o Capixaba, Carille colocou MG do outro lado, supostamente porque Clayson não daria certo na direita. Acho que a esquerda que é o melhor lado de Clayson. Não é isso não?
@loco.31 em 20/02/2018 às 14:32
Quero dizer como meia pela esquerda.
@loco.31 em 20/02/2018 às 14:31
Pedrinho talvez fosse uma boa aposta por ali. Não?
@loco.31 em 20/02/2018 às 14:27
ótima análise.