x
Fórum do Corinthians

Cifut não consegue achar um centravante?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 1.464º

Diego 2.544 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/01/2018 às 20:43
Por Diego Affonso (@diego3333)

Dourado deve ir mesmo pros mulambo https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-fica-perto-de-contratar-dourado-mas-deve-perder-vizeu-lincoln-vai-renovar-22342219.html Flamengo fica perto de contratar Dourado, mas deve perder Vizeu. Lincoln vai renovar Flamengo fica perto de contratar Dourado, mas deve perder Vizeu. Lincoln vai renovar O Flamengo deixou praticamente definida a situação de seu setor de ataque para o início de temporada. Sem a certeza de que terá Guerrero, ainda suspenso, a... extra.globo.com extra.globo.com

Mais só porque ele deve ir pra lá, não vou falar que o cara é um perna de pau, era melhor opção daqui do Brasil, mais cadê o Cifut que achou Guerreiro, Balbuena, Pablo, Etc, não consegue achar um centravante por 10 MM que iam pagar no dourado, ou não querem achar porque grana já era, vamos ver o que próximo presidente vai fazer

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Wilson Saad

Ranking: 639º

Wilson 5.092 posts

@wsaad em 29/01/2018 às 22:45

O banana fechou o cifut... Estava atrapalhando o sono dele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Alberto

Ranking: 3.205º

Carlos 1.137 posts

@carlos.balanight em 30/01/2018 às 17:32

O CIFUT acha, o Banana é que não se mexe pra trazer ninguém, fica esperando jogador bom bater na porta do Corinthians.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 30/01/2018 às 16:56

Já foi!

Que bom!

A diretoria vai enrolar para pagar menos salários mensalmente..

O raçã que não respeita nem o treinador.

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 306º

Jr 8.590 posts

@helciojr em 30/01/2018 às 16:24

Pra que o CIFUT vai encontrar alguém?

O time contrata?

Vão ter que mudar o algoritmo lá, encontrar um ótimo jogador a custo zero...

A resposta vai ser...tem vários jogadores, mas todos são do Corinthians...

Quem chega aqui compra a qualquer preço quando vai as compras é uma desgraça...

Novamente eu digo, cadê a torcida para meter o pau na diretoria em todos os jogos..

O Corinthians só não perdeu o Henrique zagueiro pq não teve disputa no passe dele. Perder o Dourado para o Flamengo assim, com o cara falando que quer jogar aqui..ta de brincadeira com a cara da torcida e do Carille...

Foto do perfil de World Misanthropy

Ranking: 1.006º

World 3.581 posts

@satan em 30/01/2018 às 16:20

Não vai dar tempo! Olha essas datas! https://www.transfermarkt.pt/statistik/transferfenster Janela de transferência de verão | Transfermarkt Janela de transferência de verão | Transfermarkt transfermarkt.pt

Publicidade

Foto do perfil de Conde Terra Nova

Ranking: 1.782º

Conde 2.114 posts

@carlos.vilagran em 30/01/2018 às 16:17

Kkkkk melhor opção aqui no mercado kkkk, melhor opção aqui era próprio vizeu deles, kkk, esse Henrique e caneludo

Foto do perfil de Ítalo Dantas De Souza

Ranking: 1.258º

ítalo 2.948 posts

@italosouza em 30/01/2018 às 15:52

Centro-avante só depois das eleições

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.322 posts

@primo.primo em 30/01/2018 às 13:08

No futebol brasileiro não tem, e fora do Brasil não vão atrás porque não tem comissões.

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 30/01/2018 às 13:06

Galera, parem de culpar o Cifut...

Cifut é o responsável pelo clube achar muitos jogadores aí nos últimos anos, Balbuena que todo mundo elogia, quem achou?, foi o fórum aqui?

NÃO É O CIFUT QUEM CONTRATA, ele só indica jogadores.

Quem garante que não indicaram 50 nomes aí, e a diretoria foi incapaz de contratar ou sequer de abrir negociação?

Não é pq a diretoria é uma merda, que vocês precisam querer criticar e acabar com as poucas coisas boas que existem no âmbito administrativo do clube...

Vocês confundem as coisas..

Ninguém aqui tem os dados do trabalho do Cifut, como sabem que eles não acharam e a diretoria não consegue trazer?