Primo Primo
No futebol brasileiro não tem, e fora do Brasil não vão atrás porque não tem comissões.
em Bate-Papo da Torcida > Cifut não consegue achar um centravante?
Em resposta ao tópico:
Dourado deve ir mesmo pros mulambo
Mais só porque ele deve ir pra lá, não vou falar que o cara é um perna de pau, era melhor opção daqui do Brasil, mais cadê o Cifut que achou Guerreiro, Balbuena, Pablo, Etc, não consegue achar um centravante por 10 MM que iam pagar no dourado, ou não querem achar porque grana já era, vamos ver o que próximo presidente vai fazer
