Deixe seu comentário
Melhores respostas
@corinthicelo em 27/01/2018 às 19:16
Nota fiscal senhor?
@diego3333 em 27/01/2018 às 19:33
Os torcedor dos bambi tudo empolgado antes do jogo, hoje nois ganha dos cara, apita arbitro, gol do Corinthians kkkk
Publicidade
Últimas respostas
@mario.carranza em 28/01/2018 às 16:24
Não tem nf, nem CPF, agora e só anotar no caderninho do fiado, a gente sabe que o freguês e bom!
@andy-8 em 28/01/2018 às 01:58
Os bambis nem tiveram tempo de piscar.. Assim que os bambinos se acomodaram em suas poltronas revestidas de pirus de plástico, pegaram o controle remoto e colocaram no jogo, já começaram a subir e descer pra num pensarem mais no minutos restantes de sofrimento kkkkkkkk
@fantim.nootan em 28/01/2018 às 01:53
O Rubinho Barrichelo nem viu o gol kkkkkkkkkk
@matheus.beneli.goula em 27/01/2018 às 22:15
Nota fiscal paulista?
Publicidade
@esdras.satiro em 27/01/2018 às 19:36
Eu aposto que nessa hora a bicharada cagou de medo, deve ter pensado; 'lá vamos tomar outra sacolada para o Corinthians'.
@zeze.berol em 27/01/2018 às 19:31
CPF na nota?
@elcorinthiano em 27/01/2018 às 19:29
Piada kkkkkkkkk