Diego Affonso
Os torcedor dos bambi tudo empolgado antes do jogo, hoje nois ganha dos cara, apita arbitro, gol do Corinthians kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Rindo até 2050 kkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Goste de alguém que goste de você assim como o São Paulo gosta de tomar gol do Corinthians... 126 Vitória do Timão




