x
Fórum do Corinthians

Palmares x Boca (Tévez de volta ao CT do Timão)

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 8.301º

Paulo 294 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2018 às 13:08
Por Paulo Galdino (@paulo.galdino)

Eae galera, imagina quando jogar porcada x Boca, sempre que um time de fora vem jogar contra os porcos o Corinthians empresta o CT para treinamento.

Agora imagina o Tévez chegando no CT depois de 12 anos vendo a diferença de quando ele saiu.

Eu queria a volta dele sim, mas sei que ele vai encerrar a carreira lá e não fiquei frustado não, ele tem uma história aqui é isso não vai se apagar.

Espero que possamos enfrentar eles na liberta, vai ser louco a arena cheia!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 39º

Billy 27.352 posts

@alex.sccp3 em 20/01/2018 às 13:10

Espero que não apareça nenhum boca aberta viuvinha querendo autografo de um cara que só jogou aqui por dinheiro e nunca mais se importou com um clube que o venera até hoje.

Foto do perfil de Thalles De Miranda Sousa

Ranking: 5.016º

Thalles 644 posts

@thallesmiranda em 20/01/2018 às 16:41

Tevez não e mercenário pelo contratario ele esta jogando no time que ele ama mercenário e o Guerrero e traira, Tevez sim um exemplo nunca que vai voltar jogar aqui no Brasil devemos ser privilegiado que o Tevez jogou no Corinthians Palmeiras mandou proposta para o Tevez ele recusou disse só joga no Corinthians e no boca juniors na América do sul.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Surfista De Boi

Ranking: 430º

Surfista 6.869 posts

@efraim.a.ramos em 22/01/2018 às 12:24

Esquece esse cara, velho. Ele nem liga para o Corinthians.

Foto do perfil de Lucas Henrique

Ranking: 999º

Lucas 3.592 posts

@lucas.2012 em 22/01/2018 às 09:51

Espero que não venham para o nosso CT, para pagar o lodeiro foi uma briga!

Foto do perfil de Raphael Bueno

Ranking: 1.478º

Raphael 2.520 posts

@raphaelsccp em 22/01/2018 às 09:37

Meu deus do céu, esqueçam esse caraaaaaa

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 277º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 22/01/2018 às 09:30

Não quero esse time lixo treinando no nosso C.T. Não

Publicidade

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 22/01/2018 às 09:21

Mano... Quanta babação de ovo pra esse cara!

Que mico!

Foto do perfil de Rodrigo Afonso Belberi

Ranking: 3.767º

Rodrigo 933 posts

@rodrigo.afonso.belbe em 22/01/2018 às 09:17

E...

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.016 posts

@erik.adriano em 22/01/2018 às 09:12

Boca deve o Corinthians até hoje, tinha que emprestar pra eles e deixar sair só quando pagar a divida

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 66º

Phelipi 20.028 posts

@phelipi em 22/01/2018 às 08:43

Já penso ele acabando com a porcada por aqui e homenageando a torcida do boca e do Timão? Seria fod.