Thalles Sousa
Tevez não e mercenário pelo contratario ele esta jogando no time que ele ama mercenário e o Guerrero e traira, Tevez sim um exemplo nunca que vai voltar jogar aqui no Brasil devemos ser privilegiado que o Tevez jogou no Corinthians Palmeiras mandou proposta para o Tevez ele recusou disse só joga no Corinthians e no boca juniors na América do sul.
em Bate-Papo da Torcida > Palmares x Boca (Tévez de volta ao CT do Timão)
Em resposta ao tópico:
Eae galera, imagina quando jogar porcada x Boca, sempre que um time de fora vem jogar contra os porcos o Corinthians empresta o CT para treinamento.
Agora imagina o Tévez chegando no CT depois de 12 anos vendo a diferença de quando ele saiu.
Eu queria a volta dele sim, mas sei que ele vai encerrar a carreira lá e não fiquei frustado não, ele tem uma história aqui é isso não vai se apagar.
Espero que possamos enfrentar eles na liberta, vai ser louco a arena cheia!
