Bate-Papo da Torcida
criado por Juriscleison há 3 segundos
respondido por Corneta há 18 segundos
respondido por Marco há 27 segundos
respondido por Renato há 1 minuto
respondido por Felipe há 2 minutos
+ tópicos novo tópico
Mauricio 81 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2018 às 17:38 Por Mauricio Scarabello (@mauricio.scarabello)
Saiu no BID a recisão do vital Ou seja Matheus é do Timão!
21:56|James Rodrigues10
21:22|Portugal x Colômbia9
20:02|Essa Espanha e a Inglaterra..15
19:36|O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro6
19:33|bellingham8
19:18|Era melhor terem levado o lingard jkkk3
17:56|O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mes e ainda acham grande negocio14
17:24|Brasil vence o Japão, digo isso sem medo.22
17:06|live safiel neste momento26
16:46|Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gavioes9
16:42|Eles não sabem mais o que fazer ...2
16:33|A casa tá caindo por isso fechando com site de puta9
16:32|Próximos patrocínios: PCC e CV9
16:11|Tankando o Bostil kkkkkk...18
11:11|Acorda, Marcelo Paz!11
Ranking: 1º
Oilson 117.068 posts
@reyes em 16/01/2018 às 17:40
Meio caminho, agora é aguardar a publicação no BID do contrato com o Corinthians.