x
Fórum do Corinthians

Eu fiz essa duas

Foto do perfil de Jhonata

Jhonata 38 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2018 às 20:16
Por Jhonata Dalle Vedove Ratis (@jhonatadalle)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Almeida

Ranking: 7.612º

Bruno 341 posts

@bruno.almeida28 em 15/01/2018 às 22:31

Ainda bem que você n trabalha na Nike

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.038 posts

@reyes em 15/01/2018 às 22:05

Manto sagrado! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Ramon Brian

Ramon 176 posts

@briann em 15/01/2018 às 22:04

A última ficou legal, valeu o esforço

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 15/01/2018 às 21:47

Parece com um uniforme de herói Japonês

Publicidade

Foto do perfil de Jhonata Dalle Vedove Ratis

Jhonata 38 posts

@jhonatadalle em 15/01/2018 às 20:27

Duas últimas ficou melhor

Foto do perfil de Vinicius Tevez

Ranking: 4.175º

Vinicius 819 posts

@vinnytm em 15/01/2018 às 20:26

Sem querer menosprezar eu não gostei de nenhuma, mas cada um tem seu gosto.

Foto do perfil de Ari Gravata

Ranking: 1.840º

Ari 2.060 posts

@rogerioperezi em 15/01/2018 às 20:24

Jezuisss...

Foto do perfil de Wesley 88

Ranking: 1.394º

Wesley 2.676 posts

@wesley.luan.alvareng em 15/01/2018 às 20:24

A última até curti mas se parece demais com a da Alemanha