x
Fórum do Corinthians

Vocês sabiam disso?

Foto do perfil de Naldo

Naldo 175 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2018 às 19:36
Por Naldo Almeida (@gisnaldo.almeida.ale)

Torcedores que se dizem torcedor do SCCP. Me desculpem, mas vocês são uns inúteis. Vocês Não sabem nem apoiar e torce para o time que vocês diz ser o SCCP. Para mim isso é a grande mentira! Me falem mais sobre sua experiência no futebol? Falaram pra baaaralho no ano passado e até torrado o nosso técnico foi por vocês que são os SABIDOS do futebol. Tão reclamando do que? Hein? Vocês mesmo que são torcedor de bom momento! De fato vocês acompanham o SCCP desde quando? Tão reclamando do cheik? Kkk o Cara é ídolo poooorra! Volto pra encerra a carreira.. Aplausos pra diretoria que ao invés de queimar um ídolo recente, fez ao contrario. Parabéns!

Ah, e muitos falam que o Roberto e banana e anti SCCP que só #$!@% com o SCCP? Beleza. 2 brasileiros ne? Perai seis são ruim demais.

Ou você traz a solucao, ou Não venha fazer parte do problema. Pois vocês são o câncer to SCCP! Porq torcedor que Não apoia, pra mim faz ao contrario. Ou seja? Joga praga no SCCP!

São jorge guerreiro. Me diga, ainda existe Corintianos tipo aqueles dos anos 70,90,2007?

Ou a maioria se acostumou e parou em 2012?

Torço e apoio o Corinthians, independente de time ou diretoria. Simplesmente tudo que levar o nome e emblema do SCCP. Eu torco sem querer saber se quer quem estará ali, mas simplesmente acabo automatizando e apoiando quem quer que seja. Deu raca e honrou o manto? Vem que Nois! Seja bem vindo mais ou vez Ermeson! Noix

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 296º

Everton 8.814 posts

@everton.r.carlos em 15/01/2018 às 19:47

É aquela velha história, pode roubar a vontade que tendo o escudo do SCCP o torcedor apoia qualquer coisa e esquce nós

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.031 posts

@reyes em 15/01/2018 às 19:46

O problema do Timão não é e nem nunca será a Fiel Torcida, mas os dirigentes que insistem em negociações nebulosas e prejudiciais ao clube. O Timão sempre foi símbolo de democracia e liberdade, de modo que críticas devem ser permitidas, ainda mais num fórum, cujo objetivo é discutir fatos e ideias. Vai Corinthians! Por derradeiro, títulos não autorizam desmanches seguidos, negociações nebulosas, sem falar que esse sujeito mandou a torcida calar a boca e a Fiel nunca se calará!

Foto do perfil de Ari Gravata

Ranking: 1.840º

Ari 2.060 posts

@rogerioperezi em 15/01/2018 às 19:45

Apaga que dá tempo

Foto do perfil de João Paulo Dominguez

Ranking: 697º

João 4.864 posts

@joao.paulo.dominguez em 15/01/2018 às 19:42

Discordar não significa que não irá torcer.

Eu discordo pacas, mas posso debater umas dez horas seguidas pelo Timão, mas não me acho.melhor por isso.

Foto do perfil de Nãoconfio  _no Cássio_fagner_henrique

Ranking: 513º

Nãoconfio 6.071 posts

@ricardo.msch em 15/01/2018 às 19:38

Inocente

Se acha mais torcedor que os outros