Deixe seu comentário
Últimas respostas
@everton.r.carlos em 15/01/2018 às 19:47
É aquela velha história, pode roubar a vontade que tendo o escudo do SCCP o torcedor apoia qualquer coisa e esquce nós
O problema do Timão não é e nem nunca será a Fiel Torcida, mas os dirigentes que insistem em negociações nebulosas e prejudiciais ao clube. O Timão sempre foi símbolo de democracia e liberdade, de modo que críticas devem ser permitidas, ainda mais num fórum, cujo objetivo é discutir fatos e ideias. Vai Corinthians! Por derradeiro, títulos não autorizam desmanches seguidos, negociações nebulosas, sem falar que esse sujeito mandou a torcida calar a boca e a Fiel nunca se calará!
@rogerioperezi em 15/01/2018 às 19:45
Apaga que dá tempo
@joao.paulo.dominguez em 15/01/2018 às 19:42
Discordar não significa que não irá torcer.
Eu discordo pacas, mas posso debater umas dez horas seguidas pelo Timão, mas não me acho.melhor por isso.
@ricardo.msch em 15/01/2018 às 19:38
Inocente
Se acha mais torcedor que os outros