Naldo Almeida
Torcedores que se dizem torcedor do SCCP. Me desculpem, mas vocês são uns inúteis. Vocês Não sabem nem apoiar e torce para o time que vocês diz ser o SCCP. Para mim isso é a grande mentira! Me falem mais sobre sua experiência no futebol? Falaram pra baaaralho no ano passado e até torrado o nosso técnico foi por vocês que são os SABIDOS do futebol. Tão reclamando do que? Hein? Vocês mesmo que são torcedor de bom momento! De fato vocês acompanham o SCCP desde quando? Tão reclamando do cheik? Kkk o Cara é ídolo poooorra! Volto pra encerra a carreira.. Aplausos pra diretoria que ao invés de queimar um ídolo recente, fez ao contrario. Parabéns!
Ah, e muitos falam que o Roberto e banana e anti SCCP que só #$!@% com o SCCP? Beleza. 2 brasileiros ne? Perai seis são ruim demais.
Ou você traz a solucao, ou Não venha fazer parte do problema. Pois vocês são o câncer to SCCP! Porq torcedor que Não apoia, pra mim faz ao contrario. Ou seja? Joga praga no SCCP!
São jorge guerreiro. Me diga, ainda existe Corintianos tipo aqueles dos anos 70,90,2007?
Ou a maioria se acostumou e parou em 2012?
Torço e apoio o Corinthians, independente de time ou diretoria. Simplesmente tudo que levar o nome e emblema do SCCP. Eu torco sem querer saber se quer quem estará ali, mas simplesmente acabo automatizando e apoiando quem quer que seja. Deu raca e honrou o manto? Vem que Nois! Seja bem vindo mais ou vez Ermeson! Noix







