x
Fórum do Corinthians

Precisamos fazer uma barca agora

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de rafael

Ranking: 7.805º

Rafael 327 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2018 às 11:31
Por rafael keller (@rafaelkeller)

Negociar, vender ou emprestar: Yago, Vilson, Moises, Felipe Bastos, Giovane Augusto e Kazim.

Emprestar: o wariam e Rodrigo Figueiredo pra ganhar uma experiência.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 12/01/2018 às 17:01

Até acho Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel bons jogadores, assim como vejo Marlone e Guilherme também, porém são jogadores estrelinhas, jogam quando querem!

Foto do perfil de Jeferson Duarte

Ranking: 711º

Jeferson 4.769 posts

@jeferson.duarte2 em 12/01/2018 às 16:55

Marquinhos Gabriel também

Foto do perfil de Marcelinho Santos

Ranking: 3.946º

Marcelinho 882 posts

@marcelinho.santos2 em 12/01/2018 às 16:51

Warian emprestar sim, agora Rodrigo Figueiredo pode ser útil!

Foto do perfil de Luilson Vieira

Ranking: 554º

Luilson 5.696 posts

@fielpetrolina em 12/01/2018 às 16:44

Ninguém quer essas tranqueiras. Nós não gostamos desses jogadores, Carille também não gosta, os times rivais também não gostam.

Publicidade

Foto do perfil de Raul Victor

Ranking: 3.614º

Raul 978 posts

@raul.victor4 em 12/01/2018 às 12:49

Yago, Vidotto e Vilson já deviam ter ido embora faz tempo, devem achar vaga em time com menor expressão. Moisés tem mercado pra clubes mais medianos, tá na hora de vazar.

Pela grana que ganha o Fellipe Bastos, vai ser mais Cristian que a gente vai ter que aguentar, difícil achar um interessado.

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.200 posts

@orlando.neto2 em 12/01/2018 às 12:46

Acrescento Vidotto e Léo Príncipe nessa lista aí.

Foto do perfil de Augusto M.

Ranking: 1.035º

Augusto 3.512 posts

@guto2701 em 12/01/2018 às 12:38

Acho que o Carille não deixa o Kazim sair, infelizmente

Foto do perfil de Vinícius Lima

Vinícius 93 posts

@vncslima em 12/01/2018 às 12:35

O Felipe Bostas tem que ir embora logo.