Raul Victor
Yago, Vidotto e Vilson já deviam ter ido embora faz tempo, devem achar vaga em time com menor expressão. Moisés tem mercado pra clubes mais medianos, tá na hora de vazar.
Pela grana que ganha o Fellipe Bastos, vai ser mais Cristian que a gente vai ter que aguentar, difícil achar um interessado.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos fazer uma barca agora
Em resposta ao tópico:
Negociar, vender ou emprestar: Yago, Vilson, Moises, Felipe Bastos, Giovane Augusto e Kazim.
Emprestar: o wariam e Rodrigo Figueiredo pra ganhar uma experiência.