Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rodrigo.akim em 07/01/2018 às 08:37
Gostaria muito de entender o que passa na cabeça da diretoria/comissão técnica.
Eles gastam muito dinheiro sem a mínima necessidade, depois não sabem porque o Corinthians está em situação financeira delicada!
@tonhao77 em 07/01/2018 às 08:33
Eu sempre pensei isso, por que o SCCP contrata tantos volante se quer jogar com apenas um? Se fossem volantes que fizessem duas funções, volante + lateral, ou volante + zagueiro, dava pra entender que em caso de necessidade poderia improvisar, mas acho que quem faz duas funções foi emprestado, o Marciel!
@anderson.silva.barre em 07/01/2018 às 01:10
Também acho que tem bastante volantes, mas você forçou a barra também, no 4-1-4-1, um dos meias centrais muitas vezes é volante, então não é como se os outros fossem entrar só no lugar do Gabriel.
@matheus.faria9 em 06/01/2018 às 17:36
Na verdade, na função de primeiro volante, temos Gabriel, Paulo Roberto, Jean (que será emprestado, provavelmente) e agora acho que o Renê Junior. Também o menino Warian, que provavelmente também será emprestado e pode jogar em outras posições.
Na linha de meias centrais no 4, que jogam inicialmente Jadson e Rodriguinho temos Maycon, Camacho, Mantuan e Felipe Bastos. E disputam com os meias também centrais.
Logo, está coerente sim. Só tem que emprestar um pouco desses pra não inchar o elenco..
Hoje não temos mais a antiga definição de volantes. Mesclou com os meias. E é no mundo todo isso..
Publicidade
@gabriel.batista.fiel em 06/01/2018 às 17:23
Na teoria parece um número exagerado mas na prática não é tanto assim. Gabriel é titular absoluto, isso é indiscutível. Maycon, Camacho, Mantuan, Renê Júnior e Paulo Roberto também jogam na do Rodriguinho, além do fato de que o Carille já testou o P. Roberto e o Mantuan como laterais. Por fim, temos Ameixa que é da base e treina com o elenco pra ganhar uma rodagem, Felipe Bastos que tem o destino indefinido e o Jean que entra na briga de fato com o Gabriel. Acho um número bem bacana para quem tem 3 importantes competições esse ano! Volante não é mais aquele cara duro sem mobilidade! O sucesso dos grandes clubes europeus passa muito pela versatilidade dos volantes de lá!
@jhonatan.de.macedo.r em 06/01/2018 às 17:21
Muita calma nessa hora... Isso no fundo e um bom problema para Carille... Temos no elenco os 3 melhores (ladroes de bola) primeiros volantes do futebol brasileiro... Isso e bom.. Muitos jogos...
@rmagalhaes em 06/01/2018 às 17:17
Quem poderia sair deste grupo: moises, Yago, Felipe bastos, talvez jean, Kazim...
@alexandre.de.sousa.o em 06/01/2018 às 17:08
Com tanto volante, poderia vender metade pra alguma montadora, kkkkkkk.