Rodrigo Manoel
Gostaria muito de entender o que passa na cabeça da diretoria/comissão técnica.
Eles gastam muito dinheiro sem a mínima necessidade, depois não sabem porque o Corinthians está em situação financeira delicada!
em Bate-Papo da Torcida > 9 volantes no elenco e formação tática com apenas 1
Em resposta ao tópico:
Tem que ver isso aí. Ou empresta ou faz alguma coisa senão pode dar problema...
Vai Corinthians!