Deixe seu comentário
Últimas respostas
@adecan em 26/12/2017 às 19:25
Apaga logo este tópico antes que alguém da diretoria veja kkkk
@challalves em 26/12/2017 às 17:20
Que ninguém te ouça, amém
@arthur.ferreira em 26/12/2017 às 17:18
Hoje não, quem sabe dia 30 de Fevereiro.
Passar bem!
Publicidade
@wagnerdias em 26/12/2017 às 17:05
Agradeço a Deus por você não fazer parte da diretoria.
@kairo.vilela em 26/12/2017 às 17:03
Vai chupar bilunga
@alisson.nogueira.sil em 26/12/2017 às 17:02
Meu Deus, e eu que pensei que já tinha visto os piores nomes aqui no fórum, mas esse ganhou disparado daqui a poko tem nego pedindo welington paulista.
@joao.vinicius3 em 26/12/2017 às 16:58
Pow cara, pra que isso?