x
Fórum do Corinthians

Minha sugestão de atacante

Foto do perfil de Yuri

Yuri 45 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/12/2017 às 16:54
Por Yuri Campos (@yuri.campos1)

Já que a diretoria quer um atacante que venha 'de graça' (sem contrato ou em fim de contrato), experiente e matador, por que não André Lima?

Eu, particularmente, gosto do futebol dele, preenche esses requisitos e está livre. As últimas informações é que estaria em contato com o Ceará, mas uma proposta do Corinthians com certeza poderia mudar esse panorama!

E vocês, fiel torcida? O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Adecan Rodrigues De Oliveira

Ranking: 1.320º

Adecan 2.800 posts

@adecan em 26/12/2017 às 19:25

Apaga logo este tópico antes que alguém da diretoria veja kkkk

Foto do perfil de Chall Alves

Ranking: 3.581º

Chall 988 posts

@challalves em 26/12/2017 às 17:20

Que ninguém te ouça, amém

Foto do perfil de Arthur Ferreira

Ranking: 2.947º

Arthur 1.248 posts

@arthur.ferreira em 26/12/2017 às 17:18

Hoje não, quem sabe dia 30 de Fevereiro.

Passar bem!

Publicidade

Foto do perfil de Wagner Dias

Ranking: 1.813º

Wagner 2.078 posts

@wagnerdias em 26/12/2017 às 17:05

Agradeço a Deus por você não fazer parte da diretoria.

Foto do perfil de Kairo Vilela

Ranking: 3.580º

Kairo 988 posts

@kairo.vilela em 26/12/2017 às 17:03

Vai chupar bilunga

Foto do perfil de Alisson Nogueira Silva

Ranking: 409º

Alisson 7.129 posts

@alisson.nogueira.sil em 26/12/2017 às 17:02

Meu Deus, e eu que pensei que já tinha visto os piores nomes aqui no fórum, mas esse ganhou disparado daqui a poko tem nego pedindo welington paulista.

Foto do perfil de João Vinicius

Ranking: 2.251º

João 1.683 posts

@joao.vinicius3 em 26/12/2017 às 16:58

Pow cara, pra que isso?