Alisson Silva
Meu Deus, e eu que pensei que já tinha visto os piores nomes aqui no fórum, mas esse ganhou disparado daqui a poko tem nego pedindo welington paulista.
em Mercado da bola > Minha sugestão de atacante
Em resposta ao tópico:
Já que a diretoria quer um atacante que venha 'de graça' (sem contrato ou em fim de contrato), experiente e matador, por que não André Lima?
Eu, particularmente, gosto do futebol dele, preenche esses requisitos e está livre. As últimas informações é que estaria em contato com o Ceará, mas uma proposta do Corinthians com certeza poderia mudar esse panorama!
E vocês, fiel torcida? O que acham?
